Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Nice arruma namorado após separação e Agenor fica enfurecido

Após a separação, Nice (Kelzy Ecard) tentará seguir com a sua vida, mas Agenor (Roberto Bonfim) se enfurecerá por isso em Segundo Sol. O ex-marido machista será expulso de casa depois de provocar um incêndio no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Alguns dias depois, Nice será vista tomando sorvete com Vicente (ator não divulgado), o marceneiro que reformará o local. Agenor ficará com ódio e a acusará de traição.

Cacau ficará feliz ao ver que o novo casal está cada vez mais próximo durante as obras no restaurante e dará força. Os dois conversarão divertidamente na sorveteria até Agenor chegar. “O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?!”, dirá ele. “E então, o gato comeu a língua de vocês, o sorvetinho congelou os miolos ou tão envergonhados com a própria safadeza?”, falará o machista. “Por favor, vamos manter a calma, eu imagino que o senhor seja seu Agenor”, dirá Vicente, tentando acalmar Agenor. “Exatamente, sou o marido dessa descarada sem vergonha!”, responderá ele.

“O que não lhe dá o direito de falar assim com ela!”, defenderá Vicente. “Deixe, Vicente, que sei me defender! Eu não sou mais sua mulher, Agenor, não tenho mais nada com você, estamos separados, eu vivo só!”, responderá a cozinheira. “Tá aprendendo a fazer programa com sua filha, tá? Agora estou vendo de onde Rosa puxou a sem-vergonhice!”, falará Agenor. Vicente ficará sem paciência e ameaçará denunciá-lo.

Veja também:

“Chega! Que homem grosso, que cavalo, saia daqui ou chamo a polícia!”, dirá o marceneiro. “Pois chame o pastor também, pra esconjurar essa adúltera! Quero ver quem é que vai dar razão pra uma mulher traidora!”, brandará o machista. “Pare com isso, nós não estamos mais casados! Eu já lhe avisei que vou entrar com um pedido de divórcio, Agenor!”, argumentará Nice. Agenor debochará da mulher. “Divórcio? Tá vendo muita novela, se achando toda moderninha, empoderada, né, Nice? Que divórcio o que, você jurou diante de Deus! Tamo junto até a morte, homem nenhum vai separar o que Deus uniu!”, falará ele.

Para acabar com a situação, Vicente puxará Nice para fora da sorveteria. “Venha, vamos embora daqui, Nice, isso não vai acabar bem”, dirá ele. “Isso! Fujam! Pecadores! Traidora de uma figa! Até Deus me dá razão! Pode se esconder onde for que os olhos do todo poderoso tudo veem! Adúltera!”, falará Agenor cheio de ódio. A cena está prevista o dia 19 de outubro em Segundo Sol.

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol (Foto: reprodução)

Você também pode gostar