Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Narciso salvará Manuela da morte

Em Segundo Sol, Narciso (Osmar Silveira) desobedecerá Juarez (Tuca Andrada) e salvará Manuela (Luisa Arraes) da morte. O traficante irá fingir que quer matar a jovem, mas deixará ela desacordada na porta da mansão dos Athayde. A família, após resgate da garota, ficará feliz com seu reaparecimento.

Narciso fingirá que vai matar Manu e enganará a irmã, já que Berta (Raissa Xavier) ficou responsável por dopá-la antes de o pai a matasse. “Manu não merece morrer que nem um bicho sacrificado! Abre a porta pra mim. Eu vou levar ela pro mar, vou jogar ela lá com uma pedra amarrada no pé, pra ela afundar”, mentirá ele. “Que horror, Narciso!”, dirá Berta. “Ela tá apagada, não vai nem sentir!”, falará o traficante. “Narciso, isso vai dar ruim! Será que não é melhor esperar o pai e a mãe voltarem?”, perguntará a irmã. “Não. Melhor eu ir logo, antes que Manu acorde. Vamos acabar logo com esse sofrimento”, finalizará Narciso.

Sendo assim, o traficante colocará Manuela no banco de trás de um carro e a levará até a mansão para colocá-la perto das latas de lixo. “Tchau, Manu. Eu amo você… Fica bem”, falará ele. Um tempo depois, Rochelle (Giovanna Lancellotti) chegará e tocará o interfone. “Ó, eu tenho a chave, eu só toquei pra não entrar direto, pra não irritar meu avô”, dirá ela, ao ser recebida por Zefa (Claudia Di Mauro). “Que bom que você chegou, Rochelle. Nessas horas, família tem que ficar junto, minha filha!”, responderá a empregada. “Alguma notícia de Manu?”, perguntará a patricinha. “Nada! Os sequestradores já pegaram o dinheiro e não deram um sinal de vida! Tá todo mundo morrendo de preocupação, Rochelle, tá todo mundo com os nervos à flor da pele, todo mundo”, dirá Zefa, que perceberá algo perto do lixo.

Veja também:

“O que é aquilo? Tem um corpo… Tem um corpo caído ali na calçada!”, dirá. “Cuidado, Zefa!”, falará Rochelle. “É a Manu! É Manuela, Rochelle! Corre, chame alguém, é Manu! Ela tá viva, ela voltou pra casa! Graças a Deus! Graças a Deus!”, comemorará a funcionária da família Athayde. No entanto, Manu não ficará muito tempo com sua família e voltará ao cativeiro surpreendendo Juarez ao aparecer sorridente. “Minha família é um inferno”, dirá ela. As cenas irão ao ar nesta sexta-feira (3) em Segundo Sol.

Narciso (Osmar Silveira) e Manuela (Luisa Arraes) de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar