Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Naná descobre que Remy está morando com Karola e flagra o casal na cama

A ida de Remy (Vladimir Brichta) até a casa de Karola (Deborah Secco), onde lá decidiu se hospedar após ter sido abandonado pela amada em um avião, poderá acabar em maus lençóis. Isso porque Naná (Arlete Salles) descobrirá por Valentim (Danilo Mesquita) que o filho está morando com a amiga de Laureta (Adriana Esteves), e isso fará com que a esposa de Dodô (José de Abreu) fique bastante cabreira e resolva ir até o apê da nora saber o que está acontecendo.

Ao chegar lá, Naná acabará ouvindo uma discussão entre os amantes. “Agora esse quarto é meu, essa cama é minha! Não quero relar nem o dedo mindinho em você, eu vou encher essa casa de mulher!”, dispara o irmão de Beto (Emílio Dantas), deixando Karola indignada.

Será então nessa hora que Naná resolverá entrar no apartamento da loira, com a chave que pegou do neto, onde se assustará ao ver os dois deitados na cama. A partir daí, ela interrogará a nora, que tentará inventar uma história a fim de fazer com que a sogra acredite nela. “Tô só fazendo uma caridade, dona Naná… Remy chegou aqui com fome, sem ter onde cair morto, meio febril… Me pediu socorro, eu não ia negar, ia?”, mente a megera.

Veja também:

Em seguida, Remy confirma a história, que não será engolida por sua mãe, a qual passará a questionar ainda mais o casal. “Está insinuando o quê, minha mãe? Que eu e Karola temos um caso, é isso?? Que sou capaz de ficar com a mulher de meu irmão? É nessa conta que a senhora me tem?”, rebate o malandro, se fazendo de vítima. Saiba onde isso vai parar assistindo ao capítulo desta terça-feira (04) de Segundo Sol.

Você também pode gostar