Noticia, Novelas

Segundo Sol: Morando com Valentim, Rosa terá caso com Ícaro

A personagem de Letícia Colin ficará cada vez mais complexa em Segundo Sol. Aparentemente em dúvida sobre a paternidade do bebê que espera, Rosa se mudará para um apartamento com Valentim (Danilo Mesquita), mas trairá o marido com Ícaro (Chay Suede). Ela até tentará resistir ao ex-garoto de programa, mas, toda vez que eles estiverem a sós, vai ter beijo e treta. Os dois também vão transar algumas vezes.

Ícaro ficará muito desconfiado de que o filho que ela espera é dele, mas Rosa negará. Ele vai se oferecer para assumir a criança e se casar com ela mais de uma vez, mas a golpista não aceitará. Alegará que ele não é de confiança, mas também deixará claro seu deslumbre com a vida que o herdeiro de Beto (Emilio Dantas) pode lhe dar.

Segundo a colunista Márcia Pereira, no capítulo de sábado (1º), Valentim pedirá a ex-prostituta em casamento na frente do rival. Os dois vão brigar por ciúmes dela, mas a turma do “deixa disso” vai colocar panos quentes porque Luzia (Giovanna Antonelli) estará prestes a oficializar sua união com Beto, e os dois rapazes passarão a ser da mesma família (ainda sem imaginar que são filhos da mesma mãe).

Veja também:

Na semana que vem, já morando com o adolescente na nova casa, Rosa vai transar com Ícaro no estúdio de Beto. Parecerá só um deslize de ex-namorados, mas depois ele reatará com Laureta e voltará a morar na mansão em que a filha de Agenor (Roberto Bonfim) trabalha. Após isso, os dois vão se cruzar muito mais e virarão amantes.

Valentim e Rosa (foto: Reprodução)

Você também pode gostar