Noticia, Novelas

Segundo Sol: Maura se abre com Ionan, “Eu gosto é de mulher.”

Após sofrer assédio do delegado, Maura (Nanda Costa) abrirá seu coração com Ionan (Armando Babaioff) sobre sua sexualidade. No capítulo desta terça (26) de Segundo Sol, ela resolverá desfazer qualquer mal-entendido que a mulher dele teve sobre a relação dos dois. A policial contará ao amigo que é gay. “Eu gosto é de mulher”, afirmará.

A chegada de Maura à delegacia já gerou situações constrangedoras, como quando Viana (Carlos Betão) tentou uma aproximação passando a mão na perna da subordinada. Ionan chegou a tempo de interromper a cena e protegê-la do delegado. Em outro momento, a policial viu um grupo de colegas fazer apostas para saber quem vai conseguir levá-la para a cama primeiro e chorou, arrasada.

Maura, o delegado tava dando em cima de você de novo?“, perguntará o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), ao chegar na delegacia. “Deixe isso pra lá, Ionan”, pedirá a policial. “Isso é sério! É muito sério!”, insistirá ele. “Não vamos gastar nosso tempo falando nele. E me diga uma coisa, e sua mulher como tá?“, perguntará Maura.

Veja também:

Doralice tem personalidade forte… E às vezes passa da conta com esses ataques de ciúme“, justificará Ionan. “Você vai ver, você vai achar um jeito de convencer ela. Não se preocupe com isso, até porque… Eu e você, a gente… A gente gosta da mesma coisa! Eu gosto é de mulher, Ionan!“, revelará ela.

 

Maura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar