Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Maura revela sexualidade após assédio

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) revelará seu grande segredo para Ionan (Armando Babaioff) depois de sofrer assédio do delegado. A policial será acusada de ser amante de Ionan por Doralice (Roberta Rodrigues), por isso, ela contará sobre sua sexualidade e o colega ficará chocado.

A chegada de Maura na delegacia deu início a vários episódios de assédio, uma delas foi quando Viana (Carlos Betão) passou a mão na perna da subordinada. Outra situação, será quando a policial verá alguns colegas apostarem quem levará ela para a cama primeiro. Maura ficará arrasada. Ionan consolará Maura em todos os momentos, deixando a mulher dele enciumada.

“Me diga uma coisa, e sua mulher como tá?”, perguntará Maura. “Doralice tem personalidade forte… E às vezes passa da conta com esses ataques de ciúme”, justificará Ionan. “Percebi! E ela ainda acha que eu tenho alguma coisa com você?”, dirá ela. “Aquela ali quando enfia uma coisa na cabeça”, explicará Ionan. “Que doida! Eu não me conformo! Não tem nada a ver! Eu e você?”, comentará ela. “É… Nada a ver mesmo”, concordará Ionan.

Veja também:

Até esse momento da trama, Ionan estará balançado pela amizade com Maura:  “Você vai ver, você vai achar um jeito de convencer ela. Não se preocupe com isso, até porque… Eu e você, a gente… A gente gosta da mesma coisa! Eu gosto é de mulher, Ionan!”, revelará ela. Ionan ficará surpreso e não saberá como agir: “Ahhhh. Ih, tô atrasado, não quero perder a janta na casa de minha mãe”, disfarçará ele. O capítulo irá para o ar em 26 de junho em Segundo Sol.

Selma diz a Maura que vai se separar do marido (Foto: TV Globo)

Selma e Maura em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar