Noticia, Novelas

Segundo Sol: Maura propõe que Ionan seja doador de sêmen e pai de seu filho

O desejo de Selma e Maura de ter um filho ganhará força nos próximos capítulos. A artesã planejará investir o dinheiro da indenização de Severo (Odilon Wagner) no projeto e começará a consultar bancos de doadores. “Vem ver o que achei aqui. Tem um banco de sêmen com foto do doador, dá pra escolher alguém parecido com a gente!“, mostrará Selma. “Acho tão esquisito ter um filho de um desconhecido!“, comentará a policial.

A gente não vai saber nome, mas vê a cara do sujeito! E eles informam as aptidões do doador, os dados todos“, explicará a viúva. “Tô falando da pessoa, Selma, da alma do doador, não acha estranho a gente não saber quem é?“, perguntará Maura. “Mas é o jeito, meu amor!“, insistirá Selma.

Apesar de discordar da ideia do doador anônimo, Maura comentará sobre o plano com Ionan, e dirá que ele seria o pai perfeito para o filho delas. “Você é um cara que é tudo de bom, tem todas as qualidades. É honesto, bom profissional, bom marido, bom pai“, enumerará.

Veja também:

O irmão de Beto (Emilio Dantas) ficará constrangido com os elogios, e a parceira afirmará que não pediria um favor tão delicado ao amigo. “Foi só um exemplo, pra você entender como eu queria que o tal doador fosse“, argumentará ela. Após amadurecer a ideia, no entanto, Ionan topará ser pai do filho de Maura, que se preocupará com a reação de Doralice (Roberta Rodrigues) à decisão. O personagem de Armando Babaioff prometerá convencer a mulher.

Selma diz a Maura que vai se separar do marido (Foto: TV Globo)

Selma e Maura em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar