Noticia, Novelas

Segundo Sol: Maura e Selma comemoram gravidez: ‘Vamos ser mamães’.

Depois de se submeter a uma inseminação artificial, Maura (Nanda Costa) ficará na expectativa para saber se o tratamento deu certo. A policial comprará o teste de farmácia e, nervosa, pedirá para a mulher ler o bastão com o resultado. “Tem dois pauzinhos, você está grávida! Vamos ser mamães“, dirá Selma (Carol Fazu) em Segundo Sol.

Maura rejeitou ter um filho de um doador de sêmen anônimo e pediu ajuda a Ionan (Armando Babaioff) para realizar seu grande sonho de ser mãe. No dia da intervenção, Ionan já demonstrou ser mais do que um simples doador. Ele deu pistas de que pretende participar de todo o processo com o casal homossexual, deixando a personagem de Carol Fazu apreensiva.

As duas voltarão para casa e depois de um tempo a policial comprará o teste de farmácia para saber se o tratamento foi eficiente. Ansiosa demais para saber o resultado, ela pedirá que a companheira confira o bastão.

Veja também:

A viúva de Lourival (Jackson Costa) dirá emocionada: “Tem os dois pauzinhos! Você está grávida! Parabéns, meu amor! Nós vamos ser mamães!“. A personagem de Nanda Costa irá comemorar efusivamente: “Deu certo, Selma! Deu certo!“. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (8) em Segundo Sol.

Selma diz a Maura que vai se separar do marido (Foto: TV Globo)

Selma e Maura em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar