Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Maura é assediada por delegado

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) vivenciará um momento desconfortável ao começar em sua nova profissão. Ela se tornará policial, porém, sofrerá assedio do seu chefe, o delegado Viana (Carlos Betão). Sofrendo com o momento traumático, Maura procurará consolo em Ionan (Armando Babaioff) que dirá para ela denunciar o ocorrido.

O abusador aproveitará que Maura se encontrará sozinha em alguma sala do posto policial e se aproximará: “Foi bom lhe encontrar aqui sozinha, há algum tempo queria conversar com você, saber o que tá achando de trabalhar aqui”, dirá. “Tô gostando muito, aprendendo tanta coisa!”, responderá Maura. “Já notei que você é muito esforçada”, falará o delegado. “Quero ser uma boa policial, fazer carreira, conseguir uma promoção”, contará. Sem tirar os olhos da novata, o delegado fará insinuações: “Existem outras maneiras de se conseguir uma promoção. Integração com os colegas de equipe é um item importante na sua avaliação aqui dentro”, afirmará ele. “Posso lhe chamar de Maura? Policial Câmara não combina com você. Você é muito bonita”, continuará, com a mão na perna de Maura.

Sem ação, Maura tenta fazer com que o abusador pare: “Delegado, por favor. Eu…”, dirá. “Não precisa ficar nervosa, não gosta de ver seu chefe lhe elogiando?”, falará ele. No entanto, Ionan chega na hora certa, mas Viana disfarçará: “Quando acabar de ler o relatório, policial Câmara, guarde no arquivo, sim?”, ordenará o delegado. “Você tá bem, Maura? O delegado tava lhe assediando, é isso mesmo que tava acontecendo aqui?”, perguntará Ionan. “Imagina, não teve assédio nenhum, não. Impressão sua, Ionan. Não tava acontecendo nada”, despistará a novata.

Veja também:

Sem estar convencido, Ionan inistirá depois de ver Maura triste pela delegacia, e ela confirmará o assédio: “Ele é meu superior, eu tenho medo, Ionan”, falará ela. “Pois não tenha. Isso é crime. Se ele continuar com isso, você precisa denunciar ele. Qualquer coisa eu testemunho a seu favor”, prometerá Ionan. A cena irá para o ar em 14 de junho.

Maura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar