Audiência da TV, Noticia

Segundo Sol marca audiência razoável e fica acima dos 30 pontos nesta quarta 23/05

Sem grandes acontecimentos, o capítulo de Segundo Sol exibido na noite desta quarta-feira 23/05 conseguiu registrar uma audiência razoável, de quebra a trama ficou acima dos 30 pontos e ficou na liderança mais que absoluta em sua faixa de exibição.

Segundo dados prévios, Segundo Sol rendeu 31 de média, no mesmo horário o SBT conseguiu se distanciar da concorrência e ficou na vice liderança com 13,5 pontos, a RecordTV amargou a terceira posição com apenas 8 de média.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Segundo Sol: Valentim chantageia Beto

Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo e que o pai biológico é o homem que ele chamou de Miguel durante a vida toda na novela Segundo Sol. Revoltado, o jovem brigará feio com o cantor de axé e fará uma chantagem: dirá que só será capaz de perdoá-lo pela mentira se Beto revelar para todo o país que não morreu, durante um show realizado em homenagem ao músico em Salvador.A iniciativa de contar a verdade para Valentim partirá do próprio pai. Ele chamará o garoto para ir ao estúdio e lhe mostrará uma nova composição. “Quando que você começou a compor essa canção?“, perguntará. “Comecei ontem“, dirá Beto. Valentim ficará impressionado com o talento do “padrasto”. “Para, man , tá humilhando… Em dois dias você fez uma obra-prima, digna de Beto Falcão. Como cê conseguiu?“, questionará. “Consegui porque Beto Falcão, meu filho, sou eu“, assumirá o pai, finalmente sincero. Para continuar lendo, clique aqui! 

‘Segundo Sol’ Logo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar