Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Manuela se encontra com Luzia, que promete provar sua inocência

Em Segundo Sol, Manuela (Luisa Arraes) se encontrará com Luzia (Giovanna Antonelli) para poder ouvir dela a versão sobre a fuga do local que Remy (Vladimir Brichta) foi encontrado morto. A ex-marisqueira justificará que foi vítima de mais um plano de Laureta e Karola e prometerá à filha que mostrará sua inocência.

Sendo assim, Cacau (Fabiula Nascimento) levará Manuela até Luzia, que estará ansiosa para ver a filha. “O que que aconteceu, mãe? Por que isso tudo de novo? Eu achei que tava tudo bem… O que que você fez? Por quê?”, perguntará a jovem.

A DJ dirá que foi vista por Beto (Emilio Dantas) e que foi realmente uma armadilha. Porém, Manu insistirá: “Você foi pega em flagrante! Fugiu da polícia, fugiu da cena do crime! Fugiu de Beto! Fugiu, de novo fugiu!! Que conversa é essa? O que é que eu posso pensar disso, Luzia, me diga!?”, questionará ela.

Veja também:

“Vou provar que não matei Remy, mas dessa vez vou me vingar por Laureta (Adriana Esteves) ter destruído pela segunda vez minha vida, ela não vai sair impune dessa, não vai mesmo. E depois… Depois nós vamos fazer o que combinamos, vamos juntos pra nossa casinha em Boiporã, eu lhe prometo”, falará Luzia, que será abraçada pela filha. A cena irá ao ar neste sábado (15) em Segundo Sol.

Luzia e Manuela se encontram para esclarecer as coisas após o assassinato de Remy em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar