Noticia, Novelas

Segundo Sol: Manuela foge de casa e vira funcionária de traficantes

Após ser sequestrada e escapar da morte, Manuela (Luísa Arraes) voltará para a casa de Narciso (Osmar Silveira) e começará a trabalhar no esquema de tráfico controlado pelos pais dele. A estudante passou dias como refém dos pais de Narciso, que pediram um resgate milionário quando souberam que Manu vinha de uma família rica.

Após os parentes conseguirem o dinheiro, com ajuda de (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabricio Boliveira), a jovem escapou da sentença de morte e voltou para casa, mas assim que se recuperou já arranjou briga com os pais e o avô.

Por isso, acreditará que se dará melhor com a família de Narciso e aparecerá de surpresa na porta da casa que foi seu cativeiro. “Fala, Manu: você trouxe a polícia?“, perguntará Juarez, o chefe dos traficantes. “Não tem polícia nenhuma, eu nunca que ia denunciar vocês! Eu voltei porque eu prefiro morar aqui… Por favor, seu Juarez, minha família é um inferno, só nesse tempinho que fiquei lá, já discuti, briguei, me irritei. Fugi de novo.“, responderá a garota.

Veja também:

Mesmo relutante, o traficante pai permitirá que a filha adotiva de Edgar fique trabalhando de “aviãozinho” na sua equipe familiar. “Só você pra querer morar com uma família de bandidos“, dirá Berta (Raissa Xavier), irmã de Narciso.

Narciso (Osmar Silveira) e Manuela (Luisa Arraes) de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar