Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Manuela é ameaçada de morte pela mãe de Narciso

Em Segundo Sol, mais uma vez, Manuela (Luisa Arraes) ficará entre a vida e a morte ao conhecer a família de Narciso (Osmar Silveira). A jovem irá na casa do rapaz, pedirá drogas e falará com a mãe dele, dizendo que sabe que eles usam uma loja como ponto para o tráfico. Manu apanhará da mãe de Narciso, que a ameaça de morte.

Manuela, por ser viciada, irá até a loja de doces para pedir mais drogas para Narciso, ele ficará bravo. “Sai, Manu! Vai embora daqui! Você não pode vir aqui! Ninguém pode vir aqui!”, falará. A jovem não ligará para o que ele diz e o provocará. “Não vou embora! Eu quero comprar um docinho de você… Será que você tem o que eu quero, Narci? Você é o dono da loja? Tem emprego pra mim?”, dirá ela.

“Você é doida! Maldita hora que fui cair na tua. Vai embora, por favor, Manu!”, pedirá Narciso. “Eu até vou, mas eu volto! Você é uma caixinha de surpresas, Narciso!”, dirá Manu. A jovem ficará de tocaia observando a loja. Quando vê Narciso sair, Manu irá segui-lo até a sua casa. A filha de Luzia (Giovanna Antonelli) baterá na porta, que será atendida pela mãe do garoto.

Veja também:

“Você conhece Narciso, é? Quê que você é dele?”, perguntará Fátima (Ingra Lyberato). Manu dirá que é amiga do traficante, a mãe dele dirá para ela entrar. Narciso ficará surpresa ao ver a jovem ali e perguntará o que ela faz ali. “Vim atrás daquele emprego na loja de doces”, ela falará. Fátima ficará preocupada e perguntará como ela sabe da loja. Por impulso, a mãe de Narciso dará com uma estatua de pedra na cabeça de Manu, que ficará desacordada. “Mãe!? Que foi que você fez com ela?!”, dirá Narciso. “Uma pena sua amiga ser tão bonitinha. Sinto lhe informar que ela vai ter que morrer”, declarará Fátima.

Manu e sua mãe, Ariella/Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar