Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Manu ignora Ariella após saber que ela é Luzia, sua mãe

O plano de Luzia (Giovanna Antonelli) em esconder sua verdadeira identidade por de trás de Ariella acaba não dando certo. Isso porque Ícaro (Chay Suede) viu uma foto da DJ e logo a associou a sua mãe, fazendo, então, com que ‘caia sua ficha’ em relação a ela.

Diante do tal episódio, o capoeirista não pensará duas vezes antes de ir contar tudo a Manu (Luisa Arraes), que ficará em estado de choque. Desta forma, a jovem resolve ir atrás da ex-marisqueira com o objetivo de colocar para fora tudo aquilo que pensa sobre ela.

“O que você fez não tem explicação! Isso não é coisa de mãe!”, declara Manu. “Eu só quis que você ficasse bem, Manu! Sem se drogar, sem brigar com sua família adotiva!”, rebate Luzia. Logo depois, a ex de Beto (Emílio Dantas) revela a filha tudo o que aconteceu em seu passado, como uma forma de tentar se justificar perante o ocorrido, porém, sem sucesso.

Veja também:

“Você está sendo muito dura comigo, eu sei que você vai pensar melhor!”, reage a DJ, que será ignorada pela adolescente: “Eu já pensei… Se manda daqui! Se manda ou eu te denuncio! Vai embora da Bahia e não volta nunca mais!”, dispara. Não perca a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (10) de Segundo Sol.

Você também pode gostar