Celebridades

Segundo Sol: Manu é provocada por Rochelle

Acontece no capítulo desta segunda-feira, 28 de maio, em Segundo Sol: Rochelle (Giovanna Lancellotti) está sempre provocando Manu (Luisa Arraes). Depois de azarar Acácio (Danilo Ferreira), ela decide mais uma provoca-la.

“Gostosinho seu namorado, hein? Que delícia… “, disse. “Para de mentir, garota! Ele me contou a verdade. Ele te deu o toco! “, rebate Manuela. Mas Rochelle não desiste: “Parece que você não conhece homem! Agora, faz o que você quiser! Se você prefere continuar se enganando… “

Ícaro e Rosa finalmente têm a sua primeira vez

Acontece no capítulo desta segunda-feira, 28 de maio, em Segundo Sol: Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) despertaram um interesse mútuo desde a primeira vez que se viram. Ms não vai ser fácil essa dupla ficar junta. Pois Laureta (Adriana Esteves), a cafetina responsável por eles, não aceita envolvimento entre as pessoas que moram na mansão.

Veja também:

Contudo, eles dão um jeito de ficarem a sós. Em um quarto pequeno, Ícaro coloca o lençol na cama e galanteia: “Com licença, minha princesa!” As coisas esquentam e ele acabam indo para a cama, no fim de tudo Rosa declara:

“Que regra mais estúpida essa de Laureta, não permitir que os meninos e as meninas da casa namorem entre si!” e ícaro declara: “Ela só faz isso porque é mal-amada, é uma infeliz, coitada. Tem inveja da felicidade dos outros” Rosa alerta que a megera está encantada por ele e decide avisar: “Se ela pegar a gente junto, acho que ela me mata.”

Rochelle provoca Manu (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar