Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia tem encontro intenso com Beto

próximos capítulos da novela “Segundo Sol” prometem muita emoção para os protagonistas Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas). O casal, separado desde que a mulher foi presa ao ser acusada de ter matado o pai de seus filhos, se reencontra na praia de Boiporã, onde o artista que finge estar morto está morando desde que a viu andando pelas ruas de Salvador e decidiu que iria lutar pelo amor dos dois.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (8), ela descobre que o grande amor de sua vida não morreu e, depois de conversarem pessoalmente, os dois transam e relembram o passado romântico que viveram. No entanto, a descoberta do segredo que Beto Falcão guarda vai deixar a relação dos dois abalada. Segundo Giovanna Antonelli, sua personagem ficará confusa com a situação e todos os sentimentos em torno dela.

“Emoção, paixão, amor e dor. Vai ser difícil para ela confiar no homem que ama depois de saber que ele mentiu“, conta a artista. Para Emílio Dantas, o cantor de axé vai seguir tentando constituir uma família com ela: “Acho que o amor dos dois já deu provas que é capaz de tudo. Luzia traz de volta o amor próprio para Beto. Por mais que aconteçam dificuldades, ele nunca vai desistir dessa mulher“, dirá.

Veja também:

Após reconhecer a música de Beto Falcão e o homem que se identifica como Miguel para Luzia assumir que ele mesmo é o artista, a DJ, assim como sua irmã, Cacau (Fabiula Nascimento), fica furiosa. “Então o meu Miguel era uma grande farsa! Mas você me pediu em casamento! Meu Deus, eu ia embora daqui com meus filhos, ia largar tudo por um homem que nem era de verdade… Um homem que nem existia!“, lamentou a mulher.

Luzia (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar