Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia suspeita que seu filho com Beto está vivo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) entenderá que seu filho com Beto (Emilio Dantas) não morreu, como Karola (Deborah Secco) lhe disse. A ex-marisqueira ficará surpresa ao saber que Laureta (Adriana Esteves) mandou matar Januária (Zeca de Abreu). Com auxilio de Groa (André Dias), ela entenderá que a idosa queria lhe contar que seu filho estava vivo.

Ao receber um chamado urgente de Januária, Groa irá a Boiporã para encontrá-la. Ao chegar, a parteira estará morta no hospital após sofrer um suposto ataque cardíaco. Uma amiga de Januária dirá que ela estava sendo procurada e ameaçada por uma cafetina. O gringo descobrirá que foi Laureta e contará para Luzia: “Foi Laureta quem matou dona Januária! Eu tenho certeza, Luzia! Dona Januária, antes de morrer, me ligou, disse pra eu correr pra Boiporã, que ela tinha que me contar um segredo, tinha a ver com você. Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida. Quando cheguei, Januária tinha acabado de morrer”, falará Groa.

Luzia afirmará que é uma coincidência, Groa discordará. “Alguém chegou ali antes de mim e matou ela. Dona Madalena falou que Januária estava se escondendo de uma cafetina que estava perseguindo ela. Laureta, só pode ser”, avisará. “E como é que ninguém investigou se foi assassinato?”, perguntará a DJ. Groa dirá que Januária morreu de infarto e Luzia ficará surpresa: “Meu Deus! Essa diaba tem um jeito de matar que não deixa pistas”.

Veja também:

Ligando alguns pontos do seu passado e sobre Januária, Laureta e Karola, Luzia desconfiará: “Groa, que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê… Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha a tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?”, indagará. “Ou então…”, começará Groa. “… O bebê não morreu. Viveu! Está vivo! Meu Deus do Céu, será que esse bebê tá vivo? Que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar…”, entenderá Luzia. “Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão”, completará o gringo.

Luzia perceberá que tudo faz sentido e imaginará onde seu filho, com 18 anos, pode estar. “A única pessoa que podia saber disso tudo está morta. A gente nunca vai saber. Mas se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!”, prometerá. Groa pedirá para Luzia ser cautelosa, pois Laureta é um monstro. A DJ se encontrará com Remy (Vladimir Brichta), ele dirá que ela não conhece a própria história. As cenas irão ao ar no dia 6 de agosto em Segundo Sol.

Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar