Noticia, Novelas

Segundo Sol: Luzia se irrita ao descobrir que Ícaro está morando com Laureta

Sem contato com Ícaro (Chay Suede), Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá por Cacau (Fabiula Nascimento) que o filho está morando na casa de prostituição de sua inimiga. No capítulo desta quinta (21) de Segundo Sol, a DJ ficará irada ao saber que o jovem foi garoto de programa de Laureta e começará a bolar um plano para tirá-lo do local.

Em conversa com a irmã, Luzia comentará que precisa se aproximar do filho, e Cacau avisará que ele anda muito estranho. “Tou muito grilada com Ícaro, Luzia, já deixei várias mensagens pra ele e nada, tá me ignorando!“, falará. “Manu comentou que o irmão tá bebendo demais. Ele brigou com a namorada, saiu da sua casa, meu menino tá muito perdido, eu preciso fazer alguma coisa!”, dirá Luzia.

Cacau procurará Manuela (Luisa Arraes) e descobrirá que o jovem está na casa de Laureta. De volta ao flat de Luzia, Cacau contará sobre a conversa que teve com o sobrinho: “Olhe, se fosse nosso pai aqui, ele falaria que Ícaro tá morando numa casa de saliência… Fiquei até impressionada com o lugar… É uma casa grande, toda chique, cheia de moço e moça, tem uns lindos! A cafetina que manda em tudo é uma mulher estranhíssima… Laureta é o nome dela!“.

Veja também:

Ao ouvir o nome da vilã, Luzia ficará irada: “O que foi que você disse? Meu filho tá morando com Laureta?”. Ela lembrará que conheceu Laureta em Boiporã e que sabe que ela está mancomunada com Karola (Deborah Secco). “Laureta é uma bandida! Eu tenho que fazer alguma coisa pra tirar meu filho de perto dessa mulher!“, afirmará a ex-marisqueira.

Laureta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar