Noticia, Novelas

Segundo Sol: Luzia se encontra com Ícaro, mas a situação fica difícil

Luzia (Giovanna Antonelli) será desmascarada ao tentar afastar Ícaro (Chay Suede) de Laureta (Adriana Esteves). A mocinha de Segundo Sol entrará em desespero ao descobrir que o filho virou amante da cafetina. Ela marcará um encontro no mesmo local onde eles se viram pela primeira vez e oferecerá o imóvel para ele morar. O revoltado desconfiará de tamanha bondade e matará a charada.

Luzia afirma que precisa afastar Laureta de Ícaro.  Disfarçada, Luzia marca um encontro com Ícaro, mas o rapaz afirma que não confia nela, o mesmo tentará fazer a cabeça da irmã contra a própria mãe para que a mesma tenha o afeto de ambos renegado.

Luzia  enfrentará mais uma vez a rejeição de Ícaro, na trama. O garoto de programa reagirá revoltado ao saber que a mãe está de volta a Salvador e ameaçará chamar a polícia para prendê-la. No reencontro, ele voltará a acusá-la de ter matado seu pai e abandonado os filhos em seguida.

Veja também:

Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau“, argumentará a ex-marisqueira. Ícaro lembrará da noite em que Luzia se fez passar por cliente para encontrá-lo. “Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa.“, dirá.

Ícaro discute com Rosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar