Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia se assusta ao saber que Miguel é padrasto de Valentim

Sem saber que é mãe de Valentim (Danilo Mesquita) e pensando que o garoto é filho de Beto/Miguel (Emílio Dantas) com Karola (Deborah Secco), Luzia (Giovanna Antonelli) acabará ficando bastante confusa no capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 07 de junho.

Isso porque, durante uma conversa com o adolescente em seu carro, o mesmo receberá uma ligação do pai, mas não atenderá por motivos pessoais. Isso então fará com que a curiosidade da loira seja despertada, resultando em um questionamento por parte dela: “Você não vai atender?”. “Não, ele já ligou mil vezes e não entende que eu não quero atender! É Miguel, meu padrasto”, rebaterá Valentim.

Em seguida, a DJ logo se assustará ao saber que seu amado Miguel, pessoa com a qual se relacionou há 18 anos em Boiporã, está vivo. “Seu padrasto?! Miguel é seu padrasto?”, perguntará Luzia, completamente surpresa. Não perca esta cena assistindo ao capítulo de logo mais de Segundo Sol.

Luzia reencontrará Beto em Boiporã e contará que teve um filho com ele

Os próximos capítulos de Segundo Sol serão bastante reveladores para as vidas de Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). Isso porque, segundo informa o site Notícias da TV, o cantor decidirá voltar a cidade de Boiporã, após ter revelado a Valentim (Danilo Mesquita) que ele era seu pai e o garoto ter espalhado para todos que, na verdade, Beto não morreu no acidente de avião ocorrido há 18 anos, onde lá reencontrará sua amada.

Nisso, os dois acabarão novamente entrando em um clima de romance ao ficarem cara a cara, mas o momento logo será interrompido quando o baiano resolve contar quem ele realmente é. “Eu sou Beto Falcão, Luzia. Beto nunca morreu, é tudo mentira”, dispara. “Como assim, você é Beto Falcão? Isso é uma piada?”, questionará a DJ, bastante surpresa.

Veja também:

Em seguida, ele abrirá o jogo de vez e dirá que isso tudo foi uma ideia mirabolante de Karola (Deborah Secco). Será então nessa hora que a ex-marisqueira revelará ao músico que ela engravidou dele. “A gente também teve um filho. Nós tivemos um menino. Você nunca soube?”, perguntará Ariella. “Não! Um filho com você! Quando você ficou grávida… O filho não era do Edilei [Paulo Borges]?”, responderá o irmão de Remy (Vladimir Brichta).

Logo depois, ambos terão um papo revelador. “A Karola tava grávida. Eu não queria atrapalhar seu casamento. Aí o Edilei voltou pra casa. Eu fiquei sem ação”, dirá. “E você perdeu a criança, foi isso?”, rebaterá. “Nosso filho morreu no parto. Num casebre sem condições, nada me tira da cabeça que ele poderia ter sobrevivido se… Até hoje é difícil falar disso, dói tanto! Mais uma na conta dessa cobra da Karola”, explicará a baiana.

Diante de tal declaração, Beto pedirá a Luzia para falar mais sobre o que sua ex aprontou com ela no passado. A partir daí, ele logo ficará sabendo que a loira havia dito a DJ que o mesmo estava morto. “Ela dizia que nós duas éramos suas viúvas, carregando dentro da gente o que restou de você, que nossos filhos iam ser irmãos, e que era por isso que ela estava cuidando de mim. E foi só o bebê nascer que ela me entregou pra polícia!”.

Na sequência, o cantor de axé dirá: “Eu tô até tonto com o que você passou, meu amor. Não imagino dor maior que perder um filho! Mas porque que a Karola fez isso tudo?!”. “Ela ia entregar meu filho pra adoção, queria que o filho dela fosse seu único herdeiro. Hoje eu entendo, ela sabia que Miguel, que você, o pai dos nossos filhos, era Beto Falcão!”, rebaterá Luzia, fazendo com que o amado caia em lágrimas. Esta cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de junho.

Valentim conta para Luzia que recebeu uma ligação de Miguel (Foto: TV Globo)

Valentim conta para Luzia que recebeu uma ligação de Miguel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar