Noticia, Novelas

Segundo Sol: Luzia se aproxima da verdade sobre filho perdido

Luzia (Giovanna Antonelli) vai se deparar com a primeira pista de que o filho que ela acha que morreu após o parto está vivo. A DJ de Segundo Sol irá ao terreiro de candomblé do pai de santo Didico. “Tem uma outra pessoa nessa história! Um homem jovem. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida“, dirá, em mensagem enigmática.

Aqui, ó! Tá confirmando! Filha, continua a mesma mulher no meio do seu caminho. Você tem que tomar muito cuidado! O destino de vocês duas parece que foi todo trançado! Tem vocês duas e tem homem no meio dessa história também“, revelará o pai de santo. “É Beto [Emilio Dantas]! E Karola [Deborah Secco]! Essa mulher me odeia por causa de Beto“, rebaterá a mãe de Manuela.

O religioso afirmará que o homem em questão não é Beto, e sim um rapaz jovem e muito importante para Luzia. “ É Ícaro (Chay Suede)?“, questionará Luzia. Luzia ficará reflexiva. Em seu flat, relembrará a mensagem diante de Groa e Cacau (Fabiula Nascimento). “Que homem é esse e que história é essa, eu não sei“, questionará a mocinha. “Foi isso que pai Didico viu no jogo de búzios! Ele não erra“, avisará o gringo.

Veja também:

Luzia e Valentim ficaram amigos na trama sem imaginar que são mãe e filho. Na primeira fase da novela, ela desmaiou após o parto dele. Karola pegou o seu bebê e trouxe outro morto para a rival enterrar. A megera criou o menino como se fosse seu filho biológico, após provar que ele é herdeiro do cantor com um exame de DNA.

 

Danilo Mesquita, o Valentim em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar