Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia salva a vida de Manu e é baleada

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13) em Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) viverá momentos de tensão assim que for enviada por Juarez (Tuca Andrada) para realizar uma missão em um local bastante longe do qual se encontrava anteriormente.

A partir daí, o delegado Viana (Carlos Betao) será acionado e autorizado pelo sequestrador a atirar na garota. Porém, Luzia (Giovanna Antonelli) conseguirá descobrir o paradeiro da filha e, com isso, decidirá ir até o local juntamente com Narciso (Osmar Silveira), antes mesmo da chegada da polícia.

“Filha, você foi deixada aqui pra morrer! Vamos embora já, antes que eles cheguem!”, avisará a ex de Beto (Emílio Dantas) ao encontrar Manu. Depois disso, a jovem se mostrará contrária a mãe, mas logo ouvirá um barulho de sirene tocando. “Como é que a polícia achou a gente aqui? Ninguém sabia”, perguntará ela, que ficará sabendo por Narciso que Juarez armou uma emboscada para matá-la.

A partir daí, os três sairão correndo desesperados pela mata em que a irmã de Ícaro (Chay Suede) foi deixada. Logo depois, Ionan (Armando Babaioff) aparecerá no local e avistará Viana atirando sem rumo. “Delegado! Por que você está atirando assim??? Sem nem olhar em quem está atirando!”, perguntará o policial, desconfiado da atitude do delegado.

Veja também:

Com isso, o cafajeste inventará uma desculpa para despistar o filho de Dodô (José de Abreu) e continuar atirando a fim de acertar Manu. Depois disso, os fugitivos avistam um caminhão passando pela estrada e pedem ajuda. Em seguida, o trio subirá na caçamba, mas logo a fuga será interrompida quando Luzia vê que Viana vai atirar em sua filha.

Desta forma, a DJ não pensará duas vezes antes de ir salvar a vida da garota. A ex-marisqueira tomará a frente dela e será baleada no peito, para o desespero de Manu: “Mãe! Mãe! Atiraram na minha mãe!”, gritará a menina. Não perca esta cena que vai ao ar logo mais à noite na sua novela das 21h.

Luzia levará um tiro do delegado Viana ao tentar salvar Manu (Foto: Reprodução/Gshow)

Luzia levará um tiro do delegado Viana ao tentar salvar Manu (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar