Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Após quase 20 anos, Luzia retorna a Brasil com nova identidade

Acontece no capítulo desta quinta-feira, 24 de maio, em Segundo Sol: Depois de quase vinte anos morando na Islândia e se chamando de Ariella, chegando até mesmo a fazer sucesso como DJ, Luzia (Giovanna Antonelli) acredita que é o omento certo de retornar ao Brasil.

Depois de conversar por mensagens com Manuela (Luisa Arraes), que gosta muito do trabalho de DJ dela e nem imagina que ela é a sua mãe, a baiana opta por regressar ao Brasil para ajudar os filhos e diz a nova para Groa (André Dias). “Eu tava conversando com a Manu… Groa… Manuela precisa de mim! Eu sinto que chegou a hora de eu voltar pro Brasil.”, disse

Ele decide voltar com ela, e o primeiro obstaculo que terão que enfrentar, é a Polícia Federal no aeroporto. “Relaxa. Vai dar tudo certo…”, falou Groa tentando tranquiliza-la. Quando sua entrada é permitida, ela comemora bastante: “Vida nova, gringo!”

Veja também:

A primeira parada dos dois quando chegam em Salvador, é a praia, eles decidem ir tomar banho de mar. Luzia e preocupa: “Não vai ser nada fácil pra mim, Groa!” Ele afirma: “Não vai ser fácil para aquela Luzia, lá de trás! Ariella, vai tirar de letra!”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar