Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia reencontra filho e é desprezada

Nesta quarta-feira (23) em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) se surpreenderá com o reencontro com o filho Ícaro (Thales Miranda). Depois de conseguir fugir da prisão, a marisqueira procurará Cacau (Fabiula Nascimento) e terá que enfrentar o desprezo do filho: “Eu odeio você!”, dirá o jovem, a culpando pela morte de Edilei (Paulo Borges).

“Ícaro, meu filho… Que saudade, dá um abraço em mainha… Eu te amo, filho”, dirá Luzia. “Mentira! Por sua culpa eu tô longe da minha irmã. Eu perdi tudo, perdi meu pai, perdi a Manu (Rafaela Brasil), o Miguel/Beto (Emilio Dantas). Você só fez a gente sofrer. Eu odeio você!”, falará o jovem. Apesar da intervenção de Cacau, Ícaro continua: “Eu não quero ser filho da mulher que matou meu pai e fugiu! Você não é mais minha mãe! Vai embora, eu não quero nunca mais ver você!”, dirá por fim. Com o avanço de 18 anos no tempo, Ícaro fugirá de casa e será garoto de programa.

Em choque, Luzia se conformará que seu filho a odeia. “Eu quero ver a Manuela, Cacau, eu preciso ver minha filha!”, pedirá a fugitiva. “Você não pode se arriscar assim, minha irmã”, alertará Cacau. “Você não pode me negar isso. Eu quero ver minha filha, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida”, implorará a marisqueira. Sendo assim, Cacau leva Luzia até Severo (Odilon Wagner) para rever a filha, mas Zefa (Claudia Di Mauro) irá proibir.

Veja também:

“Tenha compaixão, Zefa, ela só queria ver a filha de longe”, implorará Cacau. “Já tá visto. A Manu tá muito bem longe de vocês. A menina tá feliz, não tá vendo? Se você ama sua filha, deixa ela seguir a vida em paz. Agora vão embora, vão logo que não comento nada que vi vocês”, dirá Zefa. “A senhora não tem o direito, quero falar com minha filha, dar um beijo nela”, responderá Luzia. “Eu chamo a polícia!”, ameaçará Zefa, por fim.

Luzia e Cacau de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar