Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia receberá voz de prisão; Valentim presenciará cena e pedirá ajuda

A reta final de Segundo Sol promete ser bastante tensa e decisiva para a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita). Isso porque, nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, a DJ acabará sendo encontrada pela polícia, que a prenderá por um crime que não cometeu. E para piorar, seu verdadeiro filho presenciará a cena e ficará muito triste com o que verá.

Tudo começará quando a ex-marisqueira desconfiar da perseguição de Laureta (Adriana Esteves) a ela. Com isso, Luzia sairá do casarão onde está morando e se deslocará para a casa da família Falcão, fazendo com que a cafetina pague Meire (Ariane Souza) – moradora do casarão – para saber onde sua inimiga foi parar.

A partir daí, a moça aceitará a proposta de Laureta, e, assim que Beto (Emílio Dantas) e Clóvis (Luís Lobianco) aparecem no local, ela tentará arrancar alguma informação do marido de Gorete (Thalita Carauta), que acabará revelando o esconderijo de sua cunhada. “Ela tá ótima lá em casa! Eu tenho certeza que ela é inocente! Vai sair dessa!”, falará o irmão do cantor.

Depois disso, Meire não perderá tempo e dirá a notícia para Laureta, que, em seguida, avisará a polícia. “Nós temos um mandado de prisão pra Luzia Batista, recebemos uma denúncia de que ela se encontra aqui. Vamos ter que revistar a casa toda!”, informará os agentes já na residência dos Falcão.

Veja também:

Com isso, Valentim, Clóvis, Gorete, Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) ficarão completamente sem reação e nada poderão fazer para impedir o ocorrido. “Dona Luzia Batista? A senhora tá presa!”, decretará os policiais ao adentrar no porão da casa e ver a DJ escondida.

Entretanto, o ex-namorado de Rosa (Letícia Colin) ficará angustiado: “Que é isso, cara? Cê vai machucar ela! Tira a mão dela!”. “Calma, meu filho! Tá tudo bem, eles só tão fazendo o trabalho deles! Fica calmo!”, explicará Luzia.

Porém, antes de ir para a delegacia, a loira fará um pedido muito importante ao filho: “Por favor, continuem procurando por Remy [Vladimir Brichta]! Ele tá vivo! Eu sei que tá, eu juro que vi Remy!”, dirá ela no ouvido do jovem, que obedecerá a mãe. Não perca este capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima semana.

Luzia é presa após ser denunciada por Laureta (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Luzia é presa após ser denunciada por Laureta (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar