Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia quase é presa com drogas no lugar de Manuela

Em mais um capítulo da novela Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) quase será presa por tráfico de drogas. Após ter pego a droga com Manuela (Luisa Arraes), a DJ será revistada pela polícia. Maura (Nanda Costa) irá para o show da cantora para tentar prender Narciso (Osmar Silveira). No entanto, sob efeito de drogas, a filha de Luzia guardará tudo.

Ao perceber a movimentação dos policiais, Luzia tentará salvar sua filha de ir para a prisão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 3 de julho, o desfecho será a policial dizendo que precisa revistar Luzia e Manuela, até o camarim de Ariella será revistado, mas nada será encontrado pelas autoridades.

Até esse momento da trama, Manuela terá terminado com Acácio (Danilo Ferreira) e estará com Narciso. Além disso, a jovem passará a se drogar cada vez mais. No show da DJ, Narciso perceberá que está sendo observado: “Tô na maior noia. Tem uma mulher me olhando. Acho que é policial à paisana. Tô achando que tem mais polícia aqui. Será que tão armando um flagrante pra mim?”, dirá ele para Manuela. “Deixa a parada toda comigo. Deixa eu te ajudar. Não vão suspeitar de mim. Passa discretamente a parada pra mim, que eu boto na bolsa”, sugerirá ela.

Veja também:

Luzia verá Maura indo atrás de Manuela e então pedirá para a assistente ajudá-la: “Desculpe, minha gente, ocorreu uma emergência. Eduarda!”, dirá Luzia, chamando outra DJ para o seu lugar. Encontrando com a filha, a DJ ordenará: “Passa já pra cá, Manu, me dá! A droga, anda, não temos tempo! A polícia tá atrás de você, eu vi do palco”. Ao dar o pacote para Luzia, logo as duas são abordadas: “Paradas! Mãos e pernas afastadas, as duas, imediatamente! É uma revista policial”, dirá Maura.

Luisa Arraes, a Manuela de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar