Celebridades, Noticia, Novelas

Segundo Sol: Luzia quase é pega por Beto, mas se esconde em ultimo momento

A ex-marisqueira entrará em pânico ao ver o cantor e se esconderá. Ela ouvirá o morto-vivo falar dos bons momentos que teve em Boiporã e se emocionará. Na trama, com medo de ser denunciada por Karola (Deborah Secco), Luzia inventou que tem marido e deu um fora no personagem de Emilio Dantas. Ícaro, inclusive, estranhará a presença dela no estúdio do músico.

O que que tá rolando?“, perguntará o personagem de Chay Suede. “Eu tô desesperada! Sua irmã sumiu, Ela teve ontem lá no show, com o Narciso [Osmar Silveira], tava chapada, e pior: vendendo essas drogas sintéticas que ela usa“, completa a DJ.

Ícaro dirá que não sabe o que fazer, que não sabe da irmã. Nisso, a porta se abrirá. Em pânico, Luzia correrá para se esconder. O ex-garoto de programa disfarçará o nervosismo. Beto pegará uma cerveja, elogiará a arrumação feita pelo hóspede e falará da felicidade que sente por ter um filo amado por perto.

Veja também:

Ícaro vai bocejar, mostrando que está com sono. Beto se despedirá e irá embora sem reencontrar a amada. “Brigada por não ter me entregado“, agradecerá a DJ. “Você que já tá me enredando, me transformando em cúmplice das suas mentiras, me fazendo enganar um cara bacana como o Miguel“, esbravejará o rapaz.

Beto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar