Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia planeja mostrar vídeo íntimo de Remy e Karola durante show de Beto

As rugas entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), que traiu e denunciou sua agora ex-amiga para a polícia, vão acabar fazendo com que a cafetina avise a Galdino (Narcival Rubens) que ela está com um pen drive comprometedor de sua antiga aliada com Remy (Vladimir Brichta).

Desta forma, a sócia de Rosa (Letícia Colin) decide exibir o conteúdo para seu capanga, que faz de tudo para que a patroa divulgue publicamente, como uma forma de vingança, porém sem sucesso. “Também não é pra tanto. Isso é matar mosquito com tiro de canhão. Gasto minha pólvora e não ganho nada com isso”, alega Laureta.

Percebendo então o desinteresse da vilã para com o vídeo, Galdino dará uma de esperto e fará uma cópia para entregar à Luzia (Giovanna Antonelli). Na hora do encontro, o capanga aconselha a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luísa Arraes) a mostrar o conteúdo a Beto (Emílio Dantas).

Veja também:

Porém, Luzia já terá uma ideia do que fazer com o material. “Vou fazer melhor. Karola não tá lá de empresária competente de Beto? É lá que todos vão descobrir quem ela é, vai ser desmascarada pro país inteiro. Vai ser nesse grande show que todo mundo vai assistir o filminho de Karola com o falecido cunhado”, dispara a loira. Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (25) de Segundo Sol.

Galdino entrega cópia de pen drive comprometedor a Luzia (Foto: TV Globo)

Galdino entrega cópia de pen drive comprometedor a Luzia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar