Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia passa maus bocados com seu ex-marido

Nos capítulos dessa quarta-feira, 16 de maio, em Segundo Sol: Há muito tempo atrás, Edilei (Paulo Borges) deixou a sua família para trás na cidade de Boiporã, e após isso acabou sendo detido em Salvador.

Depois que Laureta (Adriana Esteves), paga a sua fiança, ele decide reaparecer na vida de Luzia (Giovanna Antonelli). Bêbado e infeliz com a rejeição dos dois filhos, Manu (Rafaela Brasil) e Ícaro (Thales Miranda), ele passa toda a noite bebendo ainda mais.

Luzia tenta fazê-lo ir dormir: “Terminou? Vá descansar, Edilei. Eu já vou dormir.” Mas sem que ela espere, ele a empurra no sofá. A marisqueira então brava: “Saia daqui, Edilei! Tá maluco?” Bastante transtornado, ele a agarra pelos braços e a imobiliza.

Erro de gravação vira piada na internet

O corpo de um homem deitado dentro do barco em que estavam Beto (Emílio Dantas) e o garotinho filho de sua namorada, chocou os telespectadores que acompanhavam a estreia de Segundo Sol na ultima segunda-feira (14). O erro passou pela equipe de edição e foi direto para a internet, tornando a mais nova piada dos internautas, como se já não bastasse a polêmica do elenco.

Veja também:

A pessoa fazia parte da equipe técnica da novela que estava ali e certamente não deveria aparecer. Acompanhando a cena, nota-se que ela foi quase toda feita como o ângulo do barco de baixo para cima, a partir de alguém dentro da água e também de um barco, que filmava de longe. A imagem do homem deitado apareceu num único deslize, quando o barco em que estão os atores faz um movimento por causa do balanço da água do mar.

Houve uma repercussão imediata nas redes sociais. Muita gente comentou a falha: “Parece que vai render essa novela – o capítulo seria ótimo se não fosse o homem que estrelou a cena deitado no barco“, comentou um usuário do Twitter. Outra usuária escreveu: “Xocada que o pessoal do Twitter achou um homem no barco na cena da novela kkkkkkk“.

Apesar da belíssima fotografia e superprodução típica da Rede Globo, com belas tomadas de praias na Bahia, esse erro não foi o único a ser percebido no decorrer da atração. Uma imagem na tela de um computador antigo que exibia um browser bastante moderno para a época (a novela se passa em 1999). Mas, claro, nada supera o sujeito deitado na embarcação.

Edilei agarra Luzia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar