Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia parte para cima de Karola e ameaça com faca

Nesta sexta-feira (7), em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) brigarão, com direito a ameaça com faca. Depois de saber, por Remy (Vladimir Brichta), que seu bebê não morreu no parto, a ex-marisqueira procurará Karola para saber da verdade sobre o seu passado. A perua confirmará que pegou o bebê, mas dirá que era uma menina para que Luzia não sabia que é Valentim (Danilo Mesquita).

Após ouvir de Remy que Karola enterrou o filho de outra mulher no lugar do seu, a DJ entrará na cobertura da vilã. “Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Diz ou eu…”, dirá Luzia, pegando uma faca. “Ou você o quê? Vai fazer o que, Luzia? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso?”, provocará Karola. “Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?”, perguntará a DJ. “Você viu o neném morto! Você enterrou o defuntinho…”, dirá Karola.

Com a faca no pescoço, Karola mentirá para Luzia: “Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata”, falará. Luzia soltará a faca, iniciando uma briga corporal, ela gritará que vai arrebentar a cara da rival. Karola dirá que Luzia não teve sorte com a maternidade. “Lava essa sua boca pra falar de mim, sua ratazana vagabunda! Anda, fala o que você sabe”, dirá Luzia, entre um tapa e outro. A ex-marisqueira esganará a rival, mas Laureta (Adriana Esteves) conseguirá pegar uma arma na estante no momento.

Veja também:

“Vai, atira! Já destruiu minha vida, agora acaba comigo de uma vez. Não tem coragem, né? Quem mata é a outra, né? Sua amiga! Laureta. Sua chefe. Você é só a capanguinha dela”, dirá a mocinha. Ela irá para cima da ex-prostituta e tomará a arma. “Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável”, falará Luzia, relembrando o parto. A DJ confirmará que Januária (Zeca de Abreu) a drogou para passar mal naquele dia. “Você e Remy tão juntos nesse golpe também? Ou é coisa de sua amiga Laureta?”, perguntará Luzia, que será vista por Valentim. Ela abaixará a arma e entregará a Valentim em Segundo Sol.

Luzia e Karola brigando em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar