Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia mata ex-marido por acidente

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) cometerá um crime por acidente. Nas cenas que irão ao ar em breve, o ex-marido de Luzia, Edilei (Paulo Borges), aparecerá e voltará a morar com ela. Nessa altura, ela já terá se afastado de Beto (Emílio Dantas) e mentido sobre a sua gravidez.

Edilei surgirá bêbado em uma conversa marcada com Beto para esclarecer as coisas, como avisado por Karola (Deborah Secco). Os dois entrarão em uma briga, mas Luzia irá interferir: “Vagabunda, traidora, maldita, eu vou matar ele! Vou matar”, gritará o ex-marido. Protegendo Beto, Luzia empurrará Edilei, que cairá em um precipício.

Após o ocorrido, Karola convence Luzia a não contar nada sobre o ex-marido: “Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar”, dirá.

Veja também:

No capítulo desta terça-feira (16), Karola e Laureta (Adriana Esteves) descobrirão sobre a gravidez de Luzia, já que elas presenciam um enjoo da catadora de mariscos. Para descobrir se é verdade ou não, Laureta ameaça Januária (Zeca de Abreu) que fica sem saída e conta sobre a gravidez da personagem de Giovanna Antonelli.

Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar