Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia marca encontro com Ícaro para falar com ele

Acontece nesta quinta-feira, 31 de maio, em Segundo Sol: Depois de descobrir que o seu filho estava se prostituindo, Luzia (Giovanna Antonelli) fez o possível para ficar frente a frente com Ícaro (Chay Suede).

Ela teve uma ideia e decidiu marcar o encontro. Usando uma peruca ela fica tensa esperando ele abrir a porta depois de tocar a campainha. Ao abrir Ícaro diz: “Vamos direto pra cama?” Luzia fica sem jeito e alerta:

“A questão é que… bem, vou ser direta com você, Tony: eu lhe chamei aqui pra conversar.” Ele fica bastante curioso com o que escuta e questiona: “Então, você vai me pagar só pra ficar falando comigo? É isso?”

Doralice fica surpresa ao descobrir verdadeira identidade de Miguel

Acontece nessa quinta-feira, 31 de maio, em Segundo Sol: Doralice (Roberta Rodrigues) está muito irritada porque Ionan (Armando Babaioff) ainda não chegou em casa. Ela decide ir na casa dos Falcão para encontra-lo, mas acaba ouvindo a conversa que a família estava tendo.

Veja também:

Beto (Emilio Dantas) está na sala quando declara que não suporta mais esconder a sua verdadeira identidade: “Sou Beto Falcão antes de qualquer coisa, minha mãe. Músico, poeta, cantor, um homem do mundo, um artista do povo, que está preso aqui dentro dessa carcaça.”

Doralice resolve sair de onde estava escondida e diz: “Então era esse o segredo da família? O primo Miguel é Beto Falcão?” Ela fica ainda mais irritada e afirma ter chorado bastante por conta de sua suposta morte.

Beto pede desculpas, mas ela não perdoa: “Nunca ninguém vai lhe perdoar, Beto Falcão, você vai ser o sujeito mais odiado de Salvador, de toda a Bahia! E vocês vão estar nesse pacote!”

Você também pode gostar