Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia leva tiro para salvar Manuela

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) será baleada no peito no capítulo da próxima segunda-feira (13). Ela descobrirá que Juarez (Tuca Andrade) está armando algo para assassinar Manuela (Luisa Arraes) e tentará salvar a filha. Em uma perseguição policial, a DJ entrará na frente de Manu para protegê-la.

Por saber demais, o chefe do tráfico combinará de matar a jovem, porém, Luzia descobrirá o plano dele e fingirá ser uma nova fornecedora de drogas sintéticas e se mostrar indignada com Manu trabalhando na equipe de Juarez. Ele contará para a ex-marisqueira que Manuela será eliminada. A trama mostrará que Juarez tem ligação com a polícia, já que o secretário de Segurança Pública ligará para ele e exigirá uma apreensão de drogas e um laranja para a sua prestação de contas. Os dois combinarão tudo, inclusive o assassinato de Manuela.

Luzia perceberá que Narciso (Osmar Silveira) realmente gosta de sua filha e pedirá sua ajuda para que Manu não morra. O garoto levará a DJ para onde seu pai levou a funcionária dizendo que tinha uma entrega importante de mercadorias. Manu será largada em um casebre no meio do mato com uma mala. Luzia e Narciso chegarão antes da polícia. “Vamos embora, Manu, isso aqui é uma armadilha”, gritará a DJ, Narciso afirmará. Nesse momento, as sirenes aparecem.

Veja também:

“O Juarez armou essa emboscada pra polícia te matar”, dirá Luzia. Os três correrão pela mata, Ionan (Armando Babaioff) estranhará que o delegado atirará para matar. “Tudo traficante, gente perigosa! Tá com pena de bandido, Ionan? Acelera essa charanga que nós vamos ter que correr atrás deles no meio do mato”, ordenará Viana. A perseguição continuará com tiros. Narciso parará um caminhão e subirá com as duas mulheres. O delegado mirará a arma em Manuela e fará um disparo certeiro, mas Luzia entrará na frente da filha e será atingida. A filha entrará em desespero ao ver a mãe sangrando.

No hospital, Luzia terá uma hemorragia que será contida. Um médico dirá que ela teve sorte, que nenhum órgão foi atingido e que a bala saiu pelas costas. “Tem alguém querendo lhe ver, meu amor”, dirá Ícaro (Chay Suede), abrindo a porta para Manuela. “Me perdoa”, começará ela. “Promete que nunca mais vai me deixar”, implorará Manu. “Nunca mais, minha menininha, meu amor… Me perdoa por tudo que você passou?”, pedirá Luzia. As cenas irão ao ar em 14 de agosto em Segundo Sol.

Manuela e Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar