Noticia, Novelas

Segundo Sol: Luzia leva tiro no peito em perseguição

Juarez (Tuca Andrade) está armando uma emboscada para assassinar Manuela (Luisa Arraes). O traficante usará a jovem como moeda de troca com a polícia. Ele prometerá entregar a “funcionária” e uma grande quantidade de drogas ao delegado Viana (Carlos Betão) para acalmar os ânimos de seus superiores.

Os dois combinarão de matar a garota por saber demais. Mas Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá o plano do chefe do tráfico ao fingir ser uma nova fornecedora de drogas sintéticas e se mostrar indignada com uma “noia” trabalhando na equipe de Juarez. Para salvar a filha, a DJ contará com a ajuda de Narciso.

A estudante de Medicina será largada em um casebre no meio do mato com uma mala. Os dois chegarão ao local antes dos policiais. “Que é que tá acontecendo aqui? Por que você trouxe essa mulher aqui, Narciso?“, reclamará a jovem. Luzia dirá à jovem que ela foi deixada alí para morrer, e ao ouvirem as sirenes, os três sairão correndo pela mata.

Veja também:

Narciso conseguirá parar um caminhão e subirá com as duas mulheres. Viana mirará em Manuela e fará um disparo certeiro. Luzia entrará na frente da filha e será atingida. Manuela entrará em desespero ao ver a mãe sangrando e caída a seu lado. As cenas vão ao ar no capítulo do próximo dia 13.

Manuela se afundará ainda mais no mundo das drogas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar