Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia ganhará nova chance com Ícaro

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) ficará feliz e realizada ao ter mais uma chance de reconquistar o amor de Ícaro. Após se voltar contra Laureta (Adriana Esteves), o jovem irá morar no estúdio de Beto (Emilio Dantas). Ele protegerá a nova identidade da mãe e se unirá a ela para poder tirar Manuela (Luisa Arraes) das drogas.

Ícaro mudará seu comportamento após Rosa (Letícia Colin) revelar que a Laureta e Karola (Deborah Secco) armaram para Luzia ser presa. Sendo assim, ele investigará a cafetina e descobrirá alguns podres. Ícaro romperá o relacionamento, por causa do perigo que Laureta oferece, e sairá do bordel.  Ele encontrará Miguel/Beto, que o acolherá. O músico dirá que Luzia foi injustiçada ao ser acusada de matar Edilei (Paulo Borges).

“Foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça, esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara”, dirá Beto. Depois dessa conversa, Ícaro irá atrás da mãe para ouvir o que ela tem a dizer. A essa altura, ele já saberá que Luzia e Ariella são a mesma pessoa.

Veja também:

No capítulo que irá para o ar no dia 16, a DJ contará para o filho como o pai dele morreu. “Edilei deu com uma pá na cabeça de Miguel, ele ia bater de novo quando eu empurrei ele! Eu não queria matar seu pai! Foi pra salvar Miguel! E ele tropeçou e caiu lá de cima do mirante”, falará Luzia. “E Karola, que se fazia de minha amiga, me convenceu a abandonar a cena do crime! Ela me fez fugir dali pra me entregar depois! Ela mesma me entregou pra polícia”, dirá a mocinha. “Mesmo depois, quando eu tava presa, elas (Karola e Laureta) encomendaram minha morte na cadeia e, por isso, eu tive que fugir”, afirmará a ex-marisqueira.

A conversa entre Ícaro e Luzia será longa, ele questionará tudo que a mãe falar. Inclusive, perguntará se a mãe gosta de Miguel: “Gosto não, amo! Nunca senti por nenhum homem o que eu sinto por Miguel”, responderá Luzia. Porém, ela dirá que reatar com ele nunca foi seu objetivo, mas sim, reencontrar Ícaro e Manuela. O jovem ficará atordoado. “Eu tô em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você, desde a última vez que a gente se encontrou! E sei que alguma coisa em você tá balançada! Senão você não taria aqui! O fato de você não ter me entregado pra polícia, nem pra Laureta, me dá esperanças”, dirá Luzia, abraçando o filho em seguida. Ícaro tentará conter a emoção e deixará claro que protegerá a identidade de Luzia até descobrir se tudo é verdade. Mãe e filha se unirão em Segundo Sol para tirar Manuela das drogas.

Ícaro em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar