Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia foge de local de crime e descobre que foi vítima de armação

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) mostrará que é inocente e perceberá que foi vítima de um plano. Após a ex-marisqueira ser encontrada com a faca usada para matar Remy (Vladimir Brichta) e fugir, ela encontrará Groa (André Dias) e dirá que seu dinheiro foi roubado. Sendo assim, havia outra pessoa na cena do crime.

Atordoada, depois do sonífero dado por Remy, Luzia acorda com a faca ensanguentada nas mãos e ao lado do corpo do malandro e fica sem saber se foi ela que cometeu o crime ou não. Ao encontrar seu melhor amigo, a DJ explicará que alguém colocou papel picado no lugar do dinheiro que iria dar a Remy. “Pensa bem, Luzia! Te drogaram, você pode ter agido fora de si, pra se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!”, dirá o gringo. Luzia afirmará que não é culpada.

“Tá aqui a prova! Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém teve naquele quarto depois que eu apaguei!”, dirá ela, mostrando a mochila. “Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro! Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) fizeram um golpe duplo! Se livraram de Remy, que devia estar chantageando elas também, e ainda incriminaram você!”, justificará Groa.

Veja também:

Ao perceber que caiu em uma armadilha das rivais, Luzia prometerá vingança. “Vingança, sim! Eu não vou descansar enquanto não acabar com a raça dessas duas!”, falará ela. “Não tem! Eu tava errada achando que podia simplesmente fazer justiça! Não dá! Elas não iam deixar! Elas armaram pra cima de mim, de novo!”, completará, revoltada. “Então vamos fugir de novo! Pra bem longe disso tudo!”, pedirá gringo. “Não, Groa! Eu não vou fugir de novo! Eu preciso acabar com essas duas, ou elas não vão me deixar viver! Agora é assim: ou elas, ou eu!”, dirá a DJ. As cenas irão ao ar nesta terça-feira (11) em Segundo Sol.

Luzia e Groa avistam a presença da polícia no hotel (Foto: TV Globo)

Luzia e Groa em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar