Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia faz aliança com Roberval para se vingar de Laureta e Karola

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) começará a planejar sua vingança. A DJ ganhará um aliado: Roberval (Fabrício Boliveira), e um braço direito, Galdino (Narcival Rubens), para poder concretizar a sua vingança contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). A ex-marisqueira ficará enraivecida ao ver sua vida destruída mais uma vez ao ser acusada de assassinar Remy (Vladimir Brichta).

Groa (André Dias) abrigará Luzia em um terreiro de candomblé após Remy ser encontrado com 14 facadas e a notícia se espalhar. Todos acharão que Luzia é a assassina. Se os roteiros não foram modificados, tudo indica que o crime foi planejado por Laureta e Karola. Sendo assim, elas vão se livrar do chantagista e de Luzia de uma vez. Os capítulos entregues recentemente para os atores de Segundo Sol, dão uma reviravolta na história, algo que acontecerá entre os dias 10 e 15 de setembro. Mas, primeiro, o público verá Luzia ser inocentada de matar seu ex-marido, e Beto (Emilio Dantas) acabará com a farsa de sua morte.

Após ser pega seminua em uma cama junto com Remy coberto de sangue e com a arma do crime nas mãos, Luzia fugirá com o dinheiro que havia levado em troca da resposta sobre a suposta filha que teve com Beto – que faz parte da armação de Laureta. A DJ descobrirá que o verdadeiro assassino colocou papel picado na bolsa e roubou o seu dinheiro após ela fugir do local do crime. Luzia quase será vista por Galdino ao encontrar Cacau (Fabiula Nascimento) em uma igreja. Galdino estará seguindo a cozinheira. Os capangas de Roberval darão uma surra no empregado de Laureta e levarão Luzia para a casa do milionário. Roberval prometerá ajudar a DJ e revelará que também fugiu do Brasil após se envolver com Laureta.

Veja também:

“Eu sabia que tinha que voltar pra fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta”, dirá o vingativo. “Aquela mulher é um monstro, é capaz de tudo…”, dirá Luzia. “Fomos vítimas da mesma pessoa na mesma época. Eu tava lá quando Cacau levou Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) praquela casa porque você tava presa. Logo em seguida conheci Laureta, eu tava por baixo e ela me estendeu a mão pra me usar num plano sórdido que tinha”, contará Roberval. “Nós dois vivemos um inferno por causa dela, e agora o destino fez com que a gente se cruzasse. A gente tá do mesmo lado, Luzia. Você não quer ver a Laureta e a Karola na cadeia?”, perguntará ele.

Luzia salvará Galdino com o dinheiro dele e após levar um surra, o braço direito de Laureta ficará entre a vida e a morte na fila de um posto de saúde. Mesmo após Luzia pagar seu tratamento, ele se manterá fiel a cafetina, porém, se voltará contra ela após sua mãe morrer, sozinha e sem ajuda, neste período. Sendo assim, Galdino dirá vários segredos de Laureta, como explora as prostitutas, o tráfico de drogas e os assassinatos, além disso, confirmará o roubo do bebê de Luzia. No entanto, Galdino não sabe que a criança foi criada por Karola como seu próprio filho. “Não é nem pelo dinheiro, mas topo, pela alma de minha mãe. Enquanto eu tava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha tava sozinha, sem ninguém pra cuidar dela. Minha mãe definhou até morrer por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo”. Galdino virará informante de Luzia. O primeiro plano de vingança do trio serrá colocar Karola contra Laureta em Segundo Sol.

Laureta e Karola se assustam com a presença de Rosa (Foto: TV Globo)

Laureta e Karola em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar