Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia fará programa com Icaro

Depois de fugir para a Islândia e se transformar em uma DJ, Luzia (Giovanna Antonelli) vai fazer de tudo para reconquistar os filhos em Segundo Sol. Disposta a se reaproximar principalmente de Ícaro (Chay Suede), ela contratará os serviços do rapaz, que estará trabalhando com Laureta (Adriana Esteves) como um de seus garotos de programa. Manuela (Luisa Arraes) é quem vai contar para Luzia sobre a profissão do irmão.

Eu segui o Ícaro, ele entrou numa casa enorme. Eu entrei, vi com meus próprios olhos. É um bordel de luxo“, dirá a moça. Luzia procurará Cacau (Fabiula Nascimento) e, com a ajuda da irmã, encontrará o perfil de Ícaro em um site de prostituição, no qual ele é apresentado como Tony. Ela, então, decidirá contratar o filho para um programa.

Alô, é do Templo dos Deuses Baianos? Queria marcar um encontro com o Tony, é possível? Pago em espécie mesmo. Meu nome? Sílvia. Só Sílvia“, inventará. “Minha irmã, tem certeza do que está fazendo?“, questionará Cacau, preocupada. “Eu não tenho certeza de nada, Cacau, só sigo meu coração! Não sei nem o que vou falar pra ele, tô com um frio na barriga mais gelado que o inverno na Islândia! Que meus santos me ajudem!“, responderá a personagem de Giovanna Antonelli.

Veja também:

Ícaro nem desconfiará de que Sílvia é sua mãe. Mais tarde, em uma conversa com Rosa (Letícia Colin), comentará a experiência. “Fiz um programa surreal”, dirá. “Teve que encarar uma tribufu?“, perguntará a prostituta, que terá sido leiloada na internet. “Muito pelo contrário, até que era uma coroa bem inteirona“, elogiará ele.

Ícaro (Chay Suede) de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar