Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia e Valentim serão amigos sem ter ideia que são mãe e filho

Após esta sexta-feira, 25 de maio, Segundo Sol irá em sua segunda fase, Valentim terá 18 anos. Ele é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto/Miguel (Emílio Dantas) e roubado de sua mãe por Karola (Deborah Secco) logo após parto. Em meio as gravações, Danilo Mesquita, que dará vida ao jovem, revelou o que irá acontecer com o seu personagem.

Ele irá conhecer a mãe e gostar da música dela, mas por enquanto nenhum dos dois sabe da relação de mãe e filho existente. “Ele fica louco com o som dela e, logo de cara, ela se apaixona pelo jeito dele. Ficam muito amigos sem saberem de nada. Eles têm uma relação de admiração, de encontro, coisas que não se explicam“, disse.

Para a felicidade do jovem, Valentim irá se envolver com música: “Vou cantar e vou tocar na novela. Ele tem a música como algo muito forte. É algo que quer seguir, mas por ser filho desse cara tão importante tem uma relação de paixão e insegurança. A maior alegria e a maior tristeza na vida dele são as mesmas coisas. É ter esse pai e a tristeza de não o ter conhecido”, falou o ator, referindo-se a Beto, que Karola afirmou ter morrido, quando na verdade foi em busca de Luzia.

Veja também:

Na trama, ele acredita que terá uma relação complicada com a mãe. E por isso sairá de casa para morar em um lugar cheio de jovens que sobrevivem em uma espécie de esquema de comunidade, lá ele conhecerá Ariella. “Ele e Karola se adoram, mas a relação que ela tem com o dinheiro o incomoda. Ela faz coisas não tão legais para continuar ganhando dinheiro, para poder ter uma cobertura, e ele não concorda, não se identifica, não é a onda dele ter grana. Quando conheci o cenário falei: ‘Pô, sou rico pra caramba’ [risos]. Com 18 anos tudo bate de um jeito muito louco”, falou Danilo.

Luzia e Valentim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar