Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia é presa e acusada no tribunal de ter matado Remy

O capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 01 de novembro, não vai ser nada fácil para Luzia (Giovanna Antonelli). Na tentativa de provar a inocência de sua amada e que seu irmão está vivo, Beto (Emílio Dantas) prestará um depoimento no tribunal na tentativa de livrá-la da cadeia, dizendo que Karola (Deborah Secco) e Valentim (Danilo Mesquita) viram Remy (Vladimir Brichta) cara a cara.

Porém, a acusação conseguirá desconstruir as palavras do cantor e ainda falará que Beto não possui provas concretas de que o malandro esteja realmente vivo, além de acusar o músico de estar “sendo iludido amorosamente pela DJ”. Sendo assim, a situação da ex-marisqueira passará a se complicar, deixando amigos e familiares bastante apreensivos.

Será então nesse momento que a juíza se manifestará e sentenciará: “A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por esse tribunal, culpada”, decreta ela, que, em seguida, completará a informação ao avisar que a DJ ficará durante seis anos na cadeia. Depois disso, a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) será levada algemada pelos policiais até a cela.

Veja também:

Diante disso, todos assistirão a cena muito tristes, sendo que Valentim chegará perto de Ícaro para pedir perdão por tudo que fez contra Luzia antes de descobrir que ela é sua mãe verdadeira. “Hoje eu realizei o tamanho das atrocidades que fizeram contra nossa mãe, me perdoe por ter duvidado. Pela primeira vez, eu senti que era filho dela. Posso lhe dar um abraço, meu irmão?”, perguntará o jovem.

Na sequência, o irmão de Manu concederá o abraço do ex-de Rosa (Letícia Colin) e confessa também não ter acreditado na inocência da própria mãe. Com isso, os dois logo começarão a chorar. Beto, por sua vez, afirmará que fará de tudo para soltar Luzia da cadeia. Não perca as emoções do capítulo de hoje (01) de Segundo Sol.

Luzia é presa (Foto: TV Globo)

Luzia é presa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar