Globo, Noticia, Novelas

Segundo Sol: Luzia e Karola rolam na areia depois de briga

Luzia (Giovanna Antonelli), a mocinha de Segundo Sol, não tem sangue nos olhos. Apesar de dar uns belos tapas em Karola (Deborah Secco), ela vai comer areia no novo acerto de contas que terá com a rival. Fugirá apavorada de Boiporã acreditando que Beto Falcão (Emilio Dantas) é a sua maldição. As cenas citadas vão ao ar na quinta-feira (14).

Segundo o site Noticias da TV, a sequência foi gravada na última quarta (6) em uma praia no Rio de Janeiro, com apoio de dublês para que as atrizes não se machucassem. “Comemos areia, foi uma loucura. Tinha areia em todos os orifícios“, conta Giovanna Antonelli. Na briga, Luzia levará a pior. Ficará insconsciente após levar uma paulada na cabeça. A malvada ainda tentará chamar a polícia para prender a DJ.

Luzia conseguirá acordar do desmaio a tempo de fugir e se esconder. “Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça? Voltou do inferno pra quê? Devia ter continuado no buraco onde você se escondeu esses anos todos“, gritará a perua, antes de partir para cima da DJ. De acordo com o roteiro, a briga será entre duas “feras descontroladas”.

Veja também:

Depois de rolarem pela areia e deixarem tufos de cabelos uma na unha da outra, Karola pegará um pedaço de pau e mostrará que é capaz até de matar para defender a família que construiu à base de muitas mentiras. A vizinha paga por Karola para ficar de olho em Beto chegará e verá Luzia caída. “Ela morreu?”, perguntará. “Não! Derrubei ela! Essa maluca é foragida da Justiça! Eu tenho que avisar a polícia que eu encontrei a bandida, mas não consigo sinal“, responderá Karola.

Luzia fica sabendo por Cacau que seu amado está em Boiporã (Foto: TV Globo)

Luzia fica sabendo por Cacau que seu amado está em Boiporã (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar