Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia e Karola discutem feio e marisqueira se dá mal

Uma grande confusão vai se instaurar em mais um capítulo inédito da novela Segundo Sol, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 21, após o Jornal Nacional. O fato é que Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente vai ficar sabendo de todas as armações tramadas por Karola (Deborah Secco), e, principalmente, com relação a perda de seu filho.

Desta forma, a marisqueira então resolve se deslocar até a casa da loira para acusá-la: “Você acabou com a minha vida! Você fez eu ser culpada pela morte do pai dos meus filhos! Você causou a morte de Miguel!”.

Em seguida, a personagem de Giovanna Antonelli acaba se irritando com a inimiga e parte para cima dela apertando seu pescoço. Porém, o que a morena não esperava era que Laureta (Adriana Esteves) fosse chegar bem na hora da discussão das duas e entregar a sua aliada um revólver na tentativa de se defender do ataque da marisqueira.

Veja também:

“Já chamei a polícia, que deve tá chegando… Perdeu, marisqueira, perdeu. Resolve esse assunto logo agora, Karola. Dá um teco na cabeça dessa índia Potira que vai ser por legítima defesa”, dispara a promoter.

Mas, o que Laureta e Karola também não contavam era com a presença de Groa (André Dias), que surge no local a fim de livrar Luzia do perigo. Nessa hora, ao se sentir protegida pelo amigo, a marisqueira decide pegar uma faca e ameaçar a loira, a qual sairá limpa na história depois que a polícia chegar e flagrar a mesma sendo quase atacada. Com isso, a mãe de Ícaro (Thales Miranda) e Manu (Rafaela Brasil) será levada para a delegacia. Fique ligado!

Luzia ataca Karola durante discussão (Foto: TV Globo)

Luzia ataca Karola durante discussão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar