Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia é declarada inocente e briga com Karola no tribunal

Em Segundo Sol, após Luzia (Giovanna Antonelli) se entregar a polícia, a trama dará um salto de algumas semanas para mostrar o novo julgamento da ex-marisqueira. No julgamento, ela será inocentada depois que Beto (Emilio Dantas) revelar a farsa de sua morte. Karola (Deborah Secco) ficará com ódio ao ver Luzia saindo livre e as duas brigarão.

Apesar de Karola tentar impedir que Beto conte a verdade, nada fará o cantor mude de ideia. Sendo assim, ela dirá para Clóvis (Luis Lobianco) dar um Boa Noite Cinderela nele, mas ele não terá coragem. No tribunal, a testemunha que acusou Luzia pela morte Edilei (Paulo Borges) foi pago para incriminá-la. A advogada chamará Miguel para testemunhar. “Não acredito que ele veio…”, dirá Karola. “Agora lascou-se tudo, se prepare”, falará Laureta (Adriana Esteves). “Eu participei de tudo o que aconteceu. Luzia empurrou Edilei pra salvar minha vida. Eu era namorado de Luzia”, relatará Beto, falando sobre a agressividade de Edilei.

“No dia do acidente, eu e Luzia nos encontramos no mirante pra resolver o que a gente podia fazer. Foi quando Edilei apareceu e me acertou na cabeça, não deu tempo de reagir, e ia continuar o ataque, por isso Luzia empurrou ele, pra defender minha vida, impedir que ele me matasse. Ele cambaleou e caiu no precipício”, continuará Beto. O promotor perguntará porque ele não testemunhou antes. Beto dirá que estava em coma e soltará confessará: “Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim, mas meu verdadeiro nome é Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão”.

Veja também:

Toda a Bahia parará. Os fãs do ídolo ficarão furiosos. Um canal de TV transmitirá ao vivo a prisão do morto-vivo. Karola ficará acuada, já que os repórteres ficarão atrás da “viúva” do cantor que enganou a todos. Na saída do fórum, Karola verá Luzia. “Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você tá começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família”, dirá Luzia. “O que eu tô pagando? Não vou pagar é nada! Você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra você vai perder! Acorde! Você não é páreo pra mim, marisqueira”, responderá a perua. “Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto”, dirá a DJ.

“Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira”, falará Karola. Karola sairá, mas será puxada por Luzia. “O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história?”, perguntará ela. A perua se fará de louca. Ícaro (Chay Suede) verá que a mãe está prestes a bater na rival e a segurará.

Karola fica surpresa ao ver Rosa chegando no aniversário de Valentim (Foto: TV Globo)

Karola brigará com Luzia em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar