Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia e Beto se acertam e vão morar na antiga casa de Boiporã

No capítulo marcado para ir ao ar nesta segunda-feira (11), Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas) voltarão às origens, a partir do momento em que os dois se reencontram e ficam cara a cara em Boiporã.

Diante disso, ambos acabarão se emocionando ao se verem novamente e, com isso, Groa (André Dias) logo decide quebrar o clima ao chamá-la para retornar com ele a Salvador, porém a loira opta por ficar na cidade ao lado de seu amado após um convite do mesmo. “Vem comigo… Vamos pra casa, meu amor… “, pede ele.

Logo depois, o casal então se desloca para a casa que ele alugou de Cacau (Fabíula Nascimento). Lá, o cantor declara: “Eu sabia que se algum dia você quisesse me procurar, você viria pra cá. Estava te esperando. E eu estava certo.”.

Veja também:

Surpresa e contente com as palavras do amado, a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) rebate: “Estou me sentindo em um sonho. Em um sonho bem doido, mas um sonho bom, muito bom!”. Não perca esta cena assistindo a mais um capítulo inédito de Segundo Sol.

Luzia e Beto ficam juntos em Boiporã (Foto: TV Globo)

Luzia e Beto ficam juntos em Boiporã (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar