Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia descobre identidade de BetoFalcão

Cada vez mais frustrado por sua vida ser uma grande mentira, Beto Falcão (Emilio Dantas) decidirá acabar com a farsa e revelar que Miguel não existe às pessoas mais importantes para ele. Em Segundo Sol, ele contará a verdade para Luzia (Giovanna Antonelli) e deixará a DJ em choque. “Isso é uma piada?”, falará ela, que dirá não confiar mais no amado.

Depois de abrir o jogo com Valentim (Danilo Mesquita), mas se recusar a assumir toda a verdade no show Baú do Beto, o cantor de axé decidirá voltar a Boiporã para passar um tempo isolado e refletir sobre a própria vida.
Luzia (Giovanna Antonelli) ficará em choque ao descobrir que Miguel é uma farsa em Segundo Sol. Ele também terá um pressentimento de que se deparará com Luzia na ilha, mesmo local onde se conheceram há 18 anos.

Os dois viverão um clima de romance. “Espera, eu fiz uma música para você”, dirá o cantor, que pegará o violão e começará a tocar sua primeira composição inédita em anos. “Ei, eu conheço essa música! Não é sua, não. Eu ouvi ela outro dia… É de Beto Falcão!“, reclamará a personagem de Giovanna Antonelli, que já terá escutado a canção na TV.

Veja também:

Beto, então, parará de tocar e decidirá abrir o jogo. “Isso mesmo. É de Beto Falcão, sim. Vou lhe contar uma coisa, Luzia… Eu sou Beto Falcão.“, dirá o cantor. “Como assim, você é Beto Falcão? Isso é uma piada?“, questionará a DJ, incrédula. “Falo sério, sou eu, verdade”, repetirá o músico, que cantará Axé Pelô para ela.

Luzia, personagem de Giovanna Antonelli em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar