Noticia, Novelas

Segundo Sol: Luzia decide se entregar pra polícia

Luzia (Giovanna Antonelli) não vai mais se esconder com a identidade de Ariella. Após sofrer com chantagens de Remy (Vladimir Brichta) e de Karola (Deborah Secco), Luzia finalmente acabará com a sua farsa. Com o apoio de Beto (Emilio Dantas), ela deixará Boiporã e irá para Salvador com Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes).

Com a testemunha paga por Remy para acusá-la de matar o marido há mais de 18 anos concordando em falar a verdade, ela se entregará à polícia. Laureta terá colocado Galdino (Narcival Rubens) para vigiar a ex-marisqueira, e a loira preferirá a prisão do que correr risco nas mãos do ex-torturador. Luzia vai ser algemada na frente de Manuela (Luisa Arraes) e de Ícaro (Chay Suede) na trama

Luzia e os filhos vão se abraçar e chorar antes da loira ser trancafiada em uma cela na novela Ícaro e Manuela afirmarão que a mãe é uma DJ respeitada. “Vocês dois eu conheço. Você foi sequestrada recentemente, é da família Athayde, e você era garoto da famosa Laureta“, comentará Viana, sarcástico. “São meus filhos“, responderá Luzia.

Veja também:

Não me espanta! Vieram assistir ao espetáculo deprimente da mãe de vocês sendo presa?“, indagará o delegado. “Sendo presa não, se entregando“, corrigirá Ícaro. “Pra mim tanto faz, vai em cana agora! Nelson, algema e leva a sujeita pra cela“, gritará Viana. Ela se despedirá com os olhos cheios de lágrimas, e será puxada dos abraços dos filhos. “É como se eu tivesse lhe perdendo de novo, mãe…“, balbuciará a estudante de Medicina. “Não, nunca mais… Vai ser por pouco tempo, filha, fique forte, eu te amo“, afirmará a loira.

Luzia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar