Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia ameaça Karola com uma arma e cena é flagrada por Valentim

Finalmente, Luzia (Giovanna Antonelli) ficou sabendo por Remy (Vladimir Brichta) que Karola (Deborah Secco) foi a responsável por enganá-la esse tempo todo em relação a falsa morte de seu filho com Beto Falcão (Emílio Dantas). Sendo assim, a ex-marisqueira não deixará barato essa história e logo decidirá ir até a casa da perua a fim de tirar satisfações com ela.

Depois de ter visto que o filho de Dodô (José de Abreu) não cumpriu com o seu combinado (Remy iria contar para ela onde se encontra o garoto), a DJ chegará na casa da loira, onde lá acaba tendo uma séria discussão com a inimiga. “Você contratou a Januária pra ser sua cúmplice. E fez ela me dar aquelas beberagens pra que eu apagasse quando estivesse parindo, pra você poder fugir com meu bebê.”, dispara a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento), com uma arma apontada para Karola.

Com isso, a amiga de Laureta (Adriana Esteves) negará a informação dada pela ex-marisqueira e dirá que entregou seu filho para doação. Porém, Luzia não acreditará nessa história contada pela megera e pedirá a mesma para dizer a verdade. Será então nessa hora que Valentim (Danilo Mesquita) chegará no local e pegará as duas brigando.

Veja também:

“Luzia, por que você está com essa arma apontada pra minha mãe? O que é isso?”, pergunta ele, bastante assustado. Em seguida, Karola se finge de vítima e trata de colocar a culpa em cima de Luzia, ao dizer para o garoto que ela só quer paz, diferentemente da outra parte.

Em contrapartida, a DJ desmentirá a rival e pedirá a Valentim para ele não cair na lábia dela. “Não é nada do que você está pensando. Só te digo uma coisa: não acredita nas coisas que sua mãe fala!”, alertará. E aí, o que vai acontecer? Não perca a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta sexta-feira (07) de Segundo Sol.

Valentim vê Luzia ameaçando Karola com uma arma e se assusta (Foto: TV Globo)

Valentim vê Luzia ameaçando Karola com uma arma e se assusta (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar