Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Lourival morre após descobrir traição

Ao descobrir que Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) estão juntas, Lourival (Jackson Costa) se enfurecerá e acabará morrendo em Segundo Sol. A mulher do petroleiro pedirá a separação para assumir Maura, alterado pela bebida, Lourival dará um soco na parede que desabará e provocará sua morte.

Nesta quarta-feira (6), as cenas da briga do casal estarão no ar. “Desgraçada! Falsa! Eu devia te esfolar toda!”, xingará Lourival ao ver Selma. “Eu descobri quem você é, Selma!”, dirá ele. “Tá louco? Do que você tá falando?”, perguntará, sem entender. “Sapata sem vergonha! Eu sou casado com uma fanchona”, falará o petroleiro “É isso mesmo… E se você quer saber, eu amo a Maura!”, enfrentará. “Isso é uma piada de mau gosto… Minha esposa é lésbica! Gosta de mulher! Isso é pior que enviuvar!”, dirá ele.

“Eu quero o divórcio, Lourival, já pedi antes, eu quero sair daqui e viver minha vida com ela, ser feliz”, pedirá Selma. “Essa vergonha eu não vou passar. Eu não vou ser trocado por uma mulher! Uma mulher!”, dirá o marido com raiva. Ao ameaçar contar para a família de Selma, ela intervirá e Lourival perde o controle: “Por que isso, Selma, por quê? Eu te amo! Te amo”, se declarará ele. Ele dará socos na parede já rachada dizendo que ama a mulher.

Veja também:

De acordo com o autor da novela, João Emanuel Carneiro, essa atitude leva Lourival a morte: “De repente, o teto desaba sobre ele. Selma escapa por um triz. Um silêncio sepulcral. Quando a poeira baixa, Selma olha a cena, desesperada”. O petroleiro passará por cirurgia mais não resistirá. Ela colocará a culpa nos Athayde: “Isso é assassinato! O prédio tava caindo e ninguém fez nada! Mataram meu marido! A Construtora Athayde matou meu marido”, gritará ela.

Selma diz a Maura que vai se separar do marido (Foto: TV Globo)

Selma e Maura em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar