Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Louca, mãe de Laureta colocará fogo em dinheiro; a filha se desesperará

Próximo da reta final de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) enlouquecerá após perder R$ 7,5 milhões depois que sua mãe ter um surto. A vilã estará escondida na casa de Dulce (Renata Sorrah) com Remy (Vladimir Brichta), e ela dirá para o malandro onde está guardada a fortuna. Os três chegarão ao local, enquanto Laureta e Remy discutirão, Dulce colocará fogo no dinheiro, deixando a filha desesperada.

Dulce, que aparecerá na trama a partir do dia 26 de outubro, será obrigada pela filha a esconder Remy. A cafetina também usará a casa como esconderijo após ser flagrada matando Du Love (Ciro Sales). Durante uma conversa, Dulce será enganada por Remy e contará para ele onde Laureta esconde o dinheiro, em uma estação de trem abandonada. Sendo assim, o malandro irá no lugar para roubar o dinheiro. Ao perceber que Remy não está no esconderijo, Laureta questionará a mãe. “Você quer pegar aquele dinheiro que você guarda no trem lá na estação e fugir daqui, não é? Eu já te vi muitas vezes indo lá. Eu fui atrás de você. Não sou tonta. Eu fuxiquei e encontrei”, revelará Dulce.

Laureta entenderá que ela contou tudo para Remy e irá até a estação. O dinheiro estará em bolsas em uma cadeira de trem. Os irmãos brigarão e quando um apontar a arma para o outro, Dulce colocará um fim na briga. “Você não entende! Você é quem quis passar a perna em mim, eu não fiz isso com você! Eu tava lhe protegendo”, dirá Laureta ao irmão. Antes disso, o público verá Remy sendo roubado por ela, os milhões que ele recebeu de Karola (Deborah Secco). “Com uma irmã que nem você, ninguém precisa de inimigo”, responderá o malandro. “Nesse momento, chega Dulce, com uma garrafa de álcool nas mãos. Ela vê a cena, não fala nada, vê as sacolas com o dinheiro no chão, pega o álcool que trouxe consigo, joga nas sacolas e depois acende um fósforo”, diz o roteiro.

Veja também:

“O que cê tá fazendo, sua maluca?”, perguntará Laureta, desesperada. “Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre”, gritará Dulce, gargalhando. “Meu dinheiro!! Não!!! Sua louca! Maldita!”, xingará ela. Laureta tentará salvar o dinheiro, mesmo se queimando. Remy ficará parado, e Dulce ficará rindo. “Não fique aí parado, Remy. Me ajude aqui!”, dirá Laureta ao irmão. “Não adianta. Acabou, Laurex! Acabou”, responderá ele. A vilã salvará R$ 100 mil, mas o resto virará cinza. As cenas irão para o ar no dia 29 de outubro em Segundo Sol.

Renata Sorrah viverá mãe de Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Renata Sorrah é Dulce mãe de Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar