Noticia, Novelas

Segundo Sol: Libertado, Beto pede perdão aos fãs e vira filme em Hollywood

O escândalo da falsa morte de Beto Falcão (Emilio Dantas) vai despertar o interesse de produtores de Hollywood nos próximos capítulos de Segundo Sol. A notícia de que o astro do axé sempre esteve vivo e escondido tomará o noticiário nacional e internacional. A advogada de Beto, então, informará à família que recebeu uma proposta milionária para autorizar que a história vire filme.

É Hollywood, meu pai! Não é qualquer coisa, não!“, argumentará Clóvis (Luis Lobianco), empolgado com a ideia. “Eu sou contra! Acho que qualquer dinheiro que entrar dessa história maldita não presta!“, retrucará Dodô (José de Abreu). “E a proposta é milionária pra fazer o filme da história dele, que a senhora acha, dona Naná [Arlete Salles]?“, argumentará a defensora do cantor. “Fico dividida, minha filha! Entendo o que o Dodô fala, mas adoraria ver a vida de Beto no cinema feito todo mundo!“, opinará a mãe.

Em seguida, a advogada convocará a família para ir à delegacia acompanhar a liberação de Beto da prisão. À espera do cantor, além de repórteres, haverá grupos contra e a favor dele, para os quais ele discursará. “Calma, minha gente, calma! Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir perdão! Me perdoem.“, começa o cantor.

Veja também:

Vocês se sentiram enganados por alguém que vocês gostavam, e isso é sempre terrível! Eu me arrependo muito e eu peço perdão a vocês! Me desculpem se eu não fui capaz de ser tudo aquilo que vocês imaginavam“, pedirá o personagem de Emilio Dantas.

Beto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar